Book Now

PRODUÇÃO LEITEIRA É DESTAQUE NO HOTEL FAZENDA DA CHÁCARA

16 Jul 2018

Tudo começou há sete anos quando a proprietária se deslumbrou pela cadeia produtiva do leite e resolveu se enveredar por estes campos. Com formação técnica na área, a proprietária tinha o sonho de criar um sistema produtivo em que o equilíbrio entre o homem, o animal e a natureza fossem constantes.

Atualmente, todo o processo produtivo é motivo de muito orgulho para os envolvidos e de grande satisfação para os clientes.  Boa parte do leite produzido na fazenda é comercializado para empresa francesa Lactalis, maior grupo de laticínios do mundo. A outra parte é destinada a fabricação de doces, biscoitos e quitutes tradicionais. Todas estas iguarias são preparadas com muito carinho pela equipe de cozinheiras do Hotel: Tia Ana, Cleyde e Michele.  O hóspede poderá experimentar durante as refeições e se ficar com vontade de levar para casa, as mesmas estarão disponíveis para venda no mercadinho do hotel.

Os amantes do turismo rural que desejam conhecer de perto a produção leiteira, suas curiosidades, desfrutar de belas paisagens, escutar histórias e experimentar novos sabores precisam se hospedar no Hotel Fazenda da Chácara e aproveitar um tempo livre com toda a família.

Telefone: (31) 3726-1361 ou (31) 3814-0464
Instagram: www.instagram.com/hotelfazendadachacara
Facebook: www.facebook.com/hotelfazendadachacaramg
E-mail: reservas@hotelfazendadachacara.com.br

Recent Posts

How to Create a Blog post
20 Jun 2018

10 of the best Moscow
20 Jun 2018

Holiday car hire
20 Jun 2018

Blog Post II
20 Apr 2018

Blog Post III
20 Apr 2018